Solenidade de Entrega de Carteiras do Core-SC

Versão remota para filiados com anuidade em dia até 2021.

Carteira Core-SC
A carteira do Core-SC é um documento de identidade profissional e desde 2006 é entregue ao representante comercial, mediante participação na Solenidade de Entrega de Carteiras, promovidas nos municípios onde estão instaladas as oito Delegacias Regionais.

No breve evento presencial são transmitidas informações importantes sobre o exercício da profissão. A solenidade também informa sobre a atuação do Conselho e promove a valorização da categoria, conscientizando os representantes comerciais da dimensão de sua atividade profissional.

Em 2020, com a pandemia de coronavírus, as solenidades foram suspensas, assim como todos os eventos presenciais, porque o Core-SC tem o compromisso social de não promover nenhuma ação que contribua para a propagação do vírus. Em 2021, o Core-SC desenvolveu uma solução remota para filiados que fizeram registro a partir de 2020.

No início de 2022, com o agravamento do contágio da Covid-19, o Core-SC decidiu manter a Solenidade Remota de Entrega de Carteiras até 30/06/2022, com participação ampliada para filiados em dia com a anuidade 2021.